A VINGANÇA DE YOSHI


COMPARTILHE:

Sacrilégio Musical

Ontem eu estava navegando por blogs, sites e tal sem compromisso até que me deparei com um crime.
A versão em português do clássico do Rock “Another Brick In The Wall” da banda "Pink Floyd". Podes até não curtir rock mais conhece este hino.

A versão foi gravada pela dupla "Max & Luan" e recebeu o nome de "Até o céu", a versão não tem nada, mas é nada a ver mesmo com a letra original e o pior com versos toscos e cantados com um ovo na boca.

Nota-se também a péssima pronuncia do cantor que não deve saber patavinas alguma de inglês. olha a loucura mantiveram trechos do original com a versão tipo: "We don’t need no education, We dont need no thought control!" que significa: "Não precisamos de nenhuma educação Não precisamos de controle mental".
Já na paródia no trecho onde era "Hey! Teachers! Leave them kids alone! All in all it’s just another brick in the wall All in all you’re just another brick in the wall" por uma sandice tipo: "Hei, menina! Me da um sinal Vou voando bem alto até te encontrar Eu sei que um dia você vai me amar!"

Escute por sua conta e risco:


Letra:
Até o Céu:
Eu te amo e você nem tanto
Vou te seguindo até o céu
Hei, menina!
Me dá um sinal
Já não sei disfarçar minha estrela é você
Já não sei disfarçar o meu voo é você

Eu te amo e você nem tanto
Vou te seguindo até o céu
Hei, menina!
Me da um sinal
Vou voando bem alto até te encontrar
Eu sei que um dia você vai me amar
Vou voando bem alto até te encontrar
Me da um sinal

COMPARTILHE:

Fazendo as contas - Charges.com.br


COMPARTILHE:

Adeus em ritmo de lava jato - Juca Chavez


COMPARTILHE:

O Sr. fez alguma coisa?


Ainda existem jornalistas com sangue na cara... parabéns.

COMPARTILHE:

Maldita "inclusão digital"!

Como resultado da educação do Brasil, ainda temos pessoas que não sabem diferenciar o que é um Ateu e um Satanista. E muito menos o que é um Agnóstico.


Segundo o Dicionário Michaelis (tradicional dicionário da linguá portuguesa):

Ateu: Indivíduo que não crê na existência de Deus. (Por acaso esta falando em uma "substituição" de Deus, de um bom e criador, por um ruim e criatura que foi expulso do paraíso.)

Agnóstico: Num sentido religioso, agnóstico é aquele que não acredita na existência de Deus, porém não nega essa possibilidade, por se encontrar num patamar racionalmente inacessível. Diferente do ateu que nega a existência de Deus ou de qualquer entidade superior ou inferior.

Satanismo: A palavra tem por definição o ato de adoração ao próprio satanás, ou seja, culto ao opositor, visto que o nome se refere ao que se opõe A DEUS, ou seja, o próprio Diabo. 1 Culto prestado a satanás, 2 Disposição ou prática satânica. 3 Representação e apologia do mal.

RESUMINDO:
1. Se eu não acredito em um deus, automaticamente eu não acredito num satã ou "coisa ruim".
2. Ninguém se opõe no que não acredita existir.
3. Não é porque eu não acredito em deus, que eu iria cultuar o diabo, chegando a "praticar".
4. E se eu for comparar quem era religioso com quem era ateu. Você não vai mais dizer que só por ela não ter fé (convicção da existência de algum fato ou da veracidade de alguma afirmação) na existência de um deus ela é uma pessoa ruim.

COMPARTILHE:

E ele voltou!


COMPARTILHE:

Popular

Arquivo do blog

Facebook