Tenha Medo de Deus!

É eu tenho medo; pois entidades que deveriam plantar esperança, compreensão, vida, plantão o rancor, ódio e a morte.
Nem a noticia de uma menina de nove anos grávida de gêmeos depois de sofre estupro e ainda correr risco de morte por conta desta gravidez, amolece os corações, se é que seres desta espécies tem corações. Estes tais que seriam representantes da doutrina de Deus. Mas que deus é este? E isto servi pra todas as formas de fé que tem na Terra. Deus que manda morrer, matar, não pode ser bom. A minha idéia de Deus não é esta de um Deus de Homens Bombas, Kamikazes, de venda de perdão, dizimo, preconceito racial ou social de disputa de fiéis "Clientes" e de abandono.
Por isso estou postando vídeos de dois caras que resumiram muito bem a falta de cultura de monstros que representam Deus. Seres que ainda ajam que a terra é o centro do universo e que Adão e Eva existirão de verdade.
O comentarista Arnaldo Jabor afirmou que a excomunhão do arcebispo de Olinda e Recife não deve ser temida pelos responsáveis do aborto da menina. Para ele, Deus não está do lado do religioso.


Para o comentarista, existem questões físicas, sociais e psicológicas que não são consideradas pela Igreja. Colocar em risco a vida de uma menina de nove anos por um preceito religioso é uma "estupidez", diz Prates.

COMPARTILHE:

Popular

Arquivo do blog

Facebook