Curiosidades do Google



Curiosidades do Google "Estou com sorte":

São simples coisas que quase ninguém tem conhecimento sobre elas.
1-Vá até o Google (www.google.com.br);
2-Digite uma das palavras em negrito abaixo;
3-Clique no botão "Estou com sorte";
4-Veja o que acontece:

Palavras:
Google Mirror = google refletido no espelho
Googoth = google Gótico
h4x0r = google em língua Hacker
google easter = google de páscoa
google klingon = google na língua dos klingon, da série Star Trek
google mode = google em vertical
firefox google page = google modo firefox
google heart feature = versão dia dos namorados com outro logotipo
google bork = versão da língua dos muppets
google sam = versão iGoogle patriota (E.U.A)
Gogol librelogiciel = paródia francesa do google
Cthuugle = Não sei que nome dar para isso, só sei que é bem diferente e o logo muda...
Linux google = google com o pingüim do linux
Google bsd = google encapetado
google compact ie = google compacto
Arabic google = google em arábico
google icq = busca do google para icq's
guimp google = google minúsculo
googlex = google com imagens em flash no menu
Doogle = eu nem sei a diferença, acho que é só o logo...
toogle = paródia de imagens eu acho
gizoogle = google estilo filmagem
googlewack = outra paródia
Político honesto = veja você mesmo... kkk... muito massa esse
googlex jayssite = googlex com X no logo.
googlex chaoszone = google variável
google black = google preto

COMPARTILHE:

Popular

Arquivo do blog

Facebook