O Show do tédio

Olha eu não gostaria de ser um antipático, mas eu não vejo graça alguma na volta da banda The Police. Uma banda que gravou seis discos, e que na minha opinião só uma música é boa, não merece tanta propaganda da mídia "Rede Globo".
Eu sei que a Globo não tem culpa alguma de não termos grandes bandas internacionais na atualidade, mas não me empurre esta bandinha.
E o pior que quando tem a volta de uma banda de verdade como os Guns’n Roses, não fizeram todo este estardalhaço e eles sim têm muita música de sucesso como: Patience / November Rain / Sweet Child O' Mine etc.
Então ta marcado neste domingo o show de uma música só ou o show do tédio.
E pra aqueles que estão curiosos à música é: “Every Breath You Take”. Até que é uma bela canção fez algum sucesso e por sinal esta no meu Mp3 Player mais como se diz: “Uma andorinha sozinha não faz verão”.

COMPARTILHE:

Popular

Arquivo do blog

Facebook