Prefeito Gean mantém quarentena em Florianópolis


COMPARTILHE:

Sikera Junior - QUE DECEPÇÃO

Que decepção, olha eu até que gostava desse cara mas agora vejo que ele é mais um palhaço e puxa saco da tv brasileira.

Como que em quatro dias ele muda por completo sua opinião?
Sexta-feira ele defendia que tínhamos que parar por culpa do Vírus Corona, que era só um "meizinho", que tínhamos o delivery como uma rápida solução e etc.

21 de mar. de 2020

25 de mar. de 2020

O Cara é um puxa saco, cego, hipócrita (Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.) um "Minions" ou está com interesse em audiência (IBOPE), já que o seu publico é o fã do presidente.

Agora você ainda vai ficar falando dos videos do Dr. Drauzio Varella?

Me poupe!

COMPARTILHE:

YouTube remove vídeo de Olavo de Carvalho

YouTube remove vídeo de Olavo de Carvalho

Guru da família Bolsonaro também afirmava que a proliferação da virose é a "mais vasta manipulação da opinião pública que já aconteceu na história humana"

O agregador de vídeos YouTube removeu de sua plataforma a gravação em que o guru bolsonarista Olavo de Carvalho dizia que a pandemia do novo coronavírus, causador da COVID-19, não existe. A doença já matou mais de 14 mil pessoas no mundo, conforme a Organização Mundial da Saúde. No Brasil, são 34 vidas perdidas.


"O número de mortes dessa suposta epidemia não aumentou em nem um único caso o número habitual de mortos por gripe no mundo. É o mesmo que dizer que essa endemia simplesmente não existe. Na verdade, você não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus. Para confirmar, você precisaria fazer o exame de cada órgão do falecido. Onde fizeram isso? Nunca fizeram nenhum", argumentou Olavo de Carvalho aos seus mais de 821 mil inscritos no YouTube.

“É a mais vasta manipulação da opinião pública que já aconteceu na história. Parece coisa de ficção científica", complementou.

A plataforma, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, entendeu que o conteúdo publicado feria as diretrizes da comunidade.

Em sua lista de regras, o Youtube afirma que, em seu esforço para contribuir no combate ao coronavírus, fará "a remoção rápida de vídeos que violem nossas políticas assim que eles forem sinalizados. Isso inclui o conteúdo que incentiva as pessoas a não procurarem tratamento médico ou que afirmem que substâncias nocivas podem ser benéficas à saúde."


COMPARTILHE:

Quem pega corona não vai pra escola


COMPARTILHE:

Saúdem Todos o Rei Julien

Saúdem Todos o Rei Julien

COMPARTILHE:

Casos de coronavírus no Brasil

Veja as cidades com pessoas infectadas pelo coronavírus, segundo dados oficiais das secretarias estaduais de saúde no G1:

Casos de coronavírus no Brasil

Casos de coronavírus no Brasil

COMPARTILHE:

Parece que o jogo virou


COMPARTILHE:

Mais alguém aê tendo dificuldade de segurar seus velhos dentro de casa?


COMPARTILHE:

O COVID-19 Não é só uma gripe!


COMPARTILHE:

7 MAIORES PANDEMIAS DOS FILMES


COMPARTILHE:

The Break In The Wall - Versão Brasileira


COMPARTILHE:

O Profeta Brasileiro


COMPARTILHE:

MPRJ pede suspensão de cultos de Silas Malafaia em meio a pandemia


O MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) entrou com uma ação na Justiça contra o empresário e pastor Silas Malafaia pedindo a suspensão dos cultos ministrados por ele.

Além da suspensão dos cultos, o MPRJ também solicita uma multa no valor de R$ 10 mil, casos os cultos sejam realizados

Malafaia pretende continuar realizando cultos em meio à pandemia de covid-19. Hoje foi confirmada a segunda morte por coronavírus no Rio de Janeiro.

Na ação, os promotores recordam que o direito ao culto está assegurado na Constituição, mas destacam que na situação atual o direito à saúde pública é mais relevante por conta da epidemia de coronavírus.

O estado do Rio de Janeiro decretou estado de emergência na saúde pública no início da semana, com medidas que incluem a restrição de liberdades individuais para conter o avanço da doença.

Ainda assim, Malafaia afirmou que manteria seus cultos em horários normais. Segundo o MPRJ, os cultos podem ser realizados via internet, mantendo a integridade e a saúde dos fiéis.

A cidade e o estado do Rio de Janeiro também são citados na ação. De acordo com o MP, os governos estaduais e municipais precisam fiscalizar as ações do pedido de calamidade pública que foi decretado.

Fonte: UOL

COMPARTILHE:

621 - Casos no Coronavírus no Brasil

Coronavírus: Brasil tem 621 casos, e aumenta número de locais com transmissão comunitária

COMPARTILHE:

PRONUNCIAMENTO DO PEÇANHA


COMPARTILHE:

Negro Drama...


COMPARTILHE:

John Travolta & Olivia Newton John - (Versão Brasileira)


COMPARTILHE:

Para todos que estão com dúvida - Dr. Drauzio Varella


COMPARTILHE:

Tá Olhando O Que?!

Cascão Sem Corona

COMPARTILHE:

51 FRASES QUE TODA MÃE FALA


COMPARTILHE:

Vá ao pequeno empreendedor

Vá ao pequeno empreendedor

COMPARTILHE:

Minha viagem ao Grand Canyon


COMPARTILHE:

Põe na tela amarelo!


COMPARTILHE:

SAIBA DIFERENCIAR


COMPARTILHE:

Sikera vai ter o CPF cancelado pela mulher dele


COMPARTILHE:

Calma


COMPARTILHE:

Só Depende De Cada Um De Nós

Corona Vírus

COMPARTILHE:

2014 - 2020


COMPARTILHE:

O PROFESSOR ANALFABETO


As pessoas que confundem o que elas são, como que têm, quando perdem o seu cargo se despedem de quem?

De quem nunca foram na realidade.

Porque não existe hierarquia que diminua nossa personalidade quando a gente se dá conta que atrás do crachá é que está a nossa identidade.

Sempre que eu vejo alguém que está numa posição mais elevada se sentindo superior eu lembro de um senhor analfabeto que era chamado de professor, ele era muito respeitado sem ter muita instrução mas por ser dotado de sabedoria, e a diferença? “A diferença” ele dizia “é que sabedoria ninguém tira, e esse monte de informação, hoje vai ter validade, amanhã expira”.

E ele sempre repetia, eu respeito o seu título mas me identifico com seu nome, eu respeito o seu sobrenome, mas é só uma identificação e por isso eu respeito tanto alguns amigos que a gente se identifica ponto, de chamar de irmão.

E foi com esse professor analfabeto, que eu aprendi que respeito não é competição, você continua ganhando, se respeitar o outro, mesmo fora do ambiente de trabalho ou fora do horário, porque valorizar alguém, não significa perguntar o salário, e ser quem a gente é, é diferente de ser o que a gente quer ter, então não deixe que a sua posição, chegue primeiro que você… Ninguém tira o que você é!!!
Allan Dias Castro

COMPARTILHE:

Popular

Arquivo do blog

Facebook